sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Mudanças


Até que hj acordei melhor. Não to sentindo tanta tristeza e parece que desde ontem as coisas começaram a mudar. Espero que seja minha cura chegando por ai. O livro que eu estou lendo está ajudando bastante a me distrair e sei que vai dar tudo certo. Além disso, tem exercícios muito bons para que eu me alinhe novamente com meu propósito que eu perdi em algum dado momento da jornada.
Vai custar esforço e prática, mas sei que vai dar tudo certo. Minha Sacerdotisa ontem me disse coisas importantes e sei que o processo de mudança começou desde ontem à tarde. Essa semana, eu estava saindo do trabalho e realmente senti uma diferença em mim. Me vi forte, guiando meu destino, mesmo que só por alguns momentos. Mas me vi forte. Isso é bom. Não me vejo ou me sinto forte há bastante tempo.
Acho que estou começando a entender que a dor faz parte do processo. O difícil é aceitá-la assim como aceito a felicidade e o prazer. É muito difícil sofrer e há vários graus e tipos de sofrimento e cada um com o seu.
Se eu conseguisse aplicar na minha vida todos os conselhos que eu dou aos outros, com certeza seria muito mais fácil, mas não é assim que funciona. Não comigo. Parece que tem um pedaço dentro de mim que gosta de me contrariar. É a carta "A Força" do Tarot, tenho que guiar meus intintos e controlar as forças rebeldes dentro de mim. E ela tem caido nos jogos até demais para mim nos últimos tempos.
Dizem que eu teria que aceitar esse aspecto rebelde e parar de lutar contra ele, pois enquanto eu lutar, ele se fortalece e persiste. Teria simplismente de aceitar. Mas aceitando e deixando a "luta", não seria o mesmo que deixar ele vencer e ouvir o lado em mim que eu considero negativo?
Enfim, algo está começando e está bem no inicinho mesmo. Espero que seja pra melhor...

Um comentário:

Ana e o Mar o Mar e Ana disse...

A MOMENTOS EM QUE ACABAMOS NOS PERDENDO DENTRO DE NÓS MESMOS E NAQUILO QUE ACREDITAMOS,QUERENDO OU NÃO, FAZ PARTE DO PROCESSO,NÃO SERIA TÃO LEGAL SE FOSSE FÁCIL CONSEGUIR.VOCÊ JÁ TEM INFORMAÇÕES MIS QUE NECESSÁRIAS PARA SABER POR QUAL CAMINHO SEGUIR, SE ALINHE E VAI EM FRENTE, PEDRAS APARECERÃO MAIS ULTRAPASSE-AS VOCÊ CONSEGUE.FIQUE BEM BJS