quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Lua Cheia


A Lua Cheia chegou. Ela tem me protegido bastante e tenho sentido ela me seguir o tempo todo, de dia e de noite. Ela aparece pra mim do nada. Quando eu olho pro céu de dia, sem pensar em nada, ela me aparece olhando pra mim. De noite, quando eu não a vejo majestosa, a vejo sem querer no reflexo de uma janela de algum prédio.
E ontem teve o eclipse. Estou com a sensação de que algo vai acontecer. Não sei o que é, e meus oráculos não estão me dizendo. A Lua está me protegendo e eu sinto isso muito claramente todas as vezes que eu me pego olhando pra ela.
Minha intuição está aumentando e minha percepção também. Desde que eu comecei a ler aquele livro me sinto mais rodeado pelas minhas próprias sensações. Enquanto estava lendo as instruções de um exercício, percebi que, ao mesmo tempo em que estava lendo, eu estava entrando no exercício e comecei a sentir as sensações descritas pelo livro no meu corpo. E depois disso, comecei a sentir os efeitos do exercício ao longo do dia. Tem algo de muito verdadeiro nesse livro. Ele está realmente mexendo comigo por dentro.
E além de tudo isso, é Lua Cheia, o ápice dos Poderes da Deusa. Estou sentindo uma necessidade extrema de realizar um Sabbat. Não faço há muito tempo porque não me sinto à vontade de fazer rituais aqui no Rio. Me sentia extremamente à vontade em casa, em Friburgo. Friburgo é uma cidade mágica e lá eu sentia na pele as Luas. Tenho saudades de casa.
Vou viajar no final de semana e vou pegar a Lua Cheia no seu princípio. Preciso fazer algo: ir para uma trilha, sair de noite para sentir a Lua ou realizar um Sabbat na íntegra. Preciso abrir um círculo e buscar de novo o bruxo que eu tenho dentro de mim e que eu perdi, em algum dado momento.
Mas isso está a caminho. Ele está aqui dentro. Pode ser isso que essa Lua e o eclípse, as sensações do livro e todas essas mudanças vem me anunciar: o retorno da minha alma ao seu lugar e ao seu verdadeiro propósito.

Nenhum comentário: