terça-feira, 20 de abril de 2010

Rogo da Sacerdotisa

Encontrei esse texto na internet e achei ótimo para ser pensado...
Escrito por Gaia Lil

"Ainda que eu morra e viva sozinha,
Eu ainda serei a Sacerdotisa.
Ainda que só eu
Ainda respeite os Velhos Mistérios,
Eu ainda terei o controle da Teia da Vida.
Ainda que eu seja apedrejada e negada por mil anos,
Eu ainda serei a Sacerdotisa .
Ainda que eu seja difamada.
Que eu seja mal falada,
Eu ainda saberei os Mistérios do Prazer.
Ainda que mil vozes e mil espíritos
Gritem a mim :
"Teu caminho não é o da Sacerdotisa",
Eu ainda serei uma Sacerdotisa.
Ainda que me roubem as vestes sagradas,
Ainda que eu não possa queimar ervas
E comungar com os espíritos da noite,
Eu ainda serei a Sacerdotisa.
Ainda que eu esqueça todos os Mistérios,
Eu ainda serei a Sacerdotisa.
Pois uma única coisa jamais eu esquecerei:
Que eu sou a força e a vontade da Deusa
Se manifestando na Terra."

Nenhum comentário: