quinta-feira, 6 de março de 2008

Lágrima do Sol


Hoje meu Sol sorriu para mim,
Um sorriso quente de verão
E no fundo dos seus olhos,
Li o que dizia seu coração

E dizia "Me abrace!"
E "Quero seu carinho".
Mas também "Eu tenho medo"
E "Preciso estar sozinho".

O meu dizia "Eu o quero"
E "para sempre vou te amar"
Mas também "Eu compreendo"
E "Eu vou saber te respeitar"

E o meu Sol piscou os olhos
E uma lágrima escorreu.
Sal de oceano tão sofrido
Lava o amor que não morreu.

E eu bebo dessas águas
Para levar seu sofrimento.
Que se extingua toda a mágua.
Queime, Fênix, em renascimento.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,meu amor,meu gurú!
Renascimentos são constantes,vejo-o constantemente na evolução estipulada da alma!Sorrio!
Crises...só nos crescem,levamos conosco!Estejamos renascendo a cada dia!
Beijooo
Dora

Unknown disse...

Kikinho... adorei o solzinho hehehehe
acabei de entrar aki e vc manda msg no msn rs, ta vendo né... nossa ligação de primos não existe, fora do comum hahahaha
te amo :***********
bjussss

Anônimo disse...

ai ai

to com tedio kinho so vi a imagem msm.
preguiça de ler.
XD

Abraço cara
te d noite