Hoje eu vou viajar. Dane-se que é segunda feira. Já comprei minha passagem. Não vou me atrasar para o trabalho amanhâ. Assim que acabar meu expediente eu estou de saida. Não sei o que vou encontrar. Não sei se vou ser recebido com ternura ou com desprezo. A única certeza que tenho é que será uma surpresa. Ninguém me espera la numa segunda-feira.
Meu irmão vai dizer que é loucura. Mas que loucura tem em fugir pra resolver minha vida? Acho que meu Acendente em virgem me faz andar sempre tão na linha que o Universo me permite dar umas enlouquecidas Escorpianas às vezes. Eu sou emoção. Não tem jeito. E se eu não for agora, pode acontecer justamente o que eu desejo que menos aconteça.
E cá estou eu na roda gigante amorosa de novo. Quando é que vão me dar paz? É impressionante como quando as coisas vão bem, algo de errado tem que azedar a situação...
Enfim. Já estou ouvindo minha mãe dizendo: "Você é maluco, irresponsável!". Mas acho que ela entende. Há uns 7 ou 8 anos atrás ela iria me matar. Meu irmão é mais novo que eu, mas cuida de mim como se eu fosse o mais novo. Acho bonitinho. Gosto disso.
Agora num tenho mais saida. Não vou cancelar minha passagem, até porque não sei cancelar, já que eu comprei pela internet. E além disso, vai dar tanto trabalho que não vai valer a pena. E eu estou decidido a resolver tudo. Espero que esteja tudo bem. Quero voltar pro Rio mais tarde ou amanha de manhâ ainda namorando...
Está nas mãos da Deusa agora. Como diz o provérbio: "Faça por ti que será ajudado". Estou fazendo minha parte...
Nenhum comentário:
Postar um comentário